presença institucional

presença institucional

Quer ser ouvido e ter reconhecimento por conquistar melhores condições políticas e comerciais para o setor de TI?

Ao se associar a Abradisti, o distribuidor, fabricante, integrador e revendedor de TI ganha força e voz em seus discursos de importância coletiva e se destaca como importante player perante o mercado e o governo.

A Presença Institucional da sua empresa fica garantida sempre que a Abradisti estiver presente em importantes reuniões, encontros, debates, fóruns, cerimônias e outros eventos relevantes no Brasil e no mundo.

Vantagens da Presença Institucional

  • 1 Sua empresa passa a ser um elo importante e a desempenhar um papel proativo em questões comerciais, políticas e legislativas que impactam toda a cadeia de fornecimento de TI.
  • 2 Sua empresa passa a ser um elo importante e a desempenhar um papel proativo em questões comerciais, políticas e legislativas que impactam toda a cadeia de fornecimento de TI.
  • 3 A chance de concretizar as ações de interesse da sua empresa e do setor são ampliadas.
  • 4 Ao visualizar a complexibilidade do mundo de TI juntamente com outras empresas, os horizontes se ampliam para prever ações futuras e tomar melhores decisões para os negócios e também para o setor.
  • 5
    O Conselho de Administração e a Diretoria Executiva, formados por renomados profissionais que vivenciam desafios diários do setor, atuam em seu nome.
  • 6
    Os interesses políticos e comerciais de todos os associados e do setor de TI no Brasil são defendidos e protegidos pela Abradisti no governo, nos grupos de interesse, em parcerias comerciais e em todos os espaços em que a associação marcar presença.

Depoimentos

“Nesses anos de parceria atuamos em diversas questões governamentais, entre eles: a retirada do setor de distribuição do decreto de desoneração da folha de pagamento, na consulta tributária de processadores, nas negociações da política nacional de resíduos sólidos, na assinatura de um acordo setorial coletivo com os envolvidos na cadeia de comercialização dos produtos de TIC no país, além da atuação em temas regulatórios e de incentivos fiscais.”

Raphael Telles é diretor da Telles Consultoria

“Lembro das primeiras reuniões em 2009 e já se passaram 10 anos. Muitos trabalhos realizados pela Abradisti possibilitaram a ampla discussão entre os associados de temas relevantes e estratégicos para o setor”.

Halim J. Abud Neto é advogado, sócio do escritório LJD e consultor jurídico da Abradisti desde 2009

“Tenho o prazer de estar junto a Abradisti desde o dia zero. Sou muito grato e feliz em contribuir para que a Abradisti e seus associados consigam atingir a meta de crescimento estruturado da cadeia de fornecimento de TI”.

Leandro Metropolo é CEO da Kasi Consultoria em TI

“Têm tido a honra e o orgulho de estar ao lado da Abradisti, acompanhando sua evolução e sucesso. Parabéns Abradisti!”

Sofia Harue Issibachi De Campos Pinheiro é diretora da Issibachi Consultoria e Contabilidade

“Temos muito orgulho e alegria de fazer parte desse time profissional e de vanguarda da Abradisti. Estamos juntos desde a sua fundação, crescendo e acompanhando toda a evolução da associação”.

Claudia Comar é diretora da Comart Eventos

“Trabalhamos estrategicamente para que a associação atinja no mundo digital todo o seu potencial. Nosso esforço está focado, constantemente, em apresentar as novidades e dar apoio de comunicação para todo o setor”.

Vanessa Moiseieff é diretora da Spandacom Comunicação Integrada

ESPAÇO DO ASSOCIADO

Utilize seu Benefício:
DISTRIBUIDOR
FABRICANTE
Newsletter
Newsletter Assinar
MANUAL DA MARCA ABRADISTI
Newsletter Conhecer

NOSSOS CASES

  • Mais de 40 distribuidores, que representam cerca de 100 fabricantes e fazem negócios com aproximadamente 300 integradores e 15.000 revendas atuam no ecossistema de Distribuição de TI brasileiro.
  • R$ 10 Bilhões de vendas por ano é a média de quanto os associados da Abradisti representam num mercado total de mais de R$ 13 bilhões.
  • 35 Mil consultas de crédito são realizadas, mensalmente, pelos usuários do Portal de Crédito Abradisti.
  • 120 Mil CNPJs estão cadastrados e previamente avaliados no Portal de Crédito Abradisti, que possui base de dados para análise de vendas, concessão de crédito e análise de riscos.