Abradisti
Abradisti Diretora executiva da Abradisti

Abradisti e Context lançam painel de vendas para setor de Distribuição de TI

A partir de agora, toda quinta, você terá um painel exclusivo, com informações sobre produtos, serviços e ações do mercado de TI no Brasil e no Mundo Para levar mais conhecimento para os profissionais da área de Distribuição de TI, a partir de novembro de 2016, todas as quintas, uma […]

01/11/2016 10:35

A partir de agora, toda quinta, você terá um painel exclusivo, com informações sobre produtos, serviços e ações do mercado de TI no Brasil e no Mundo

Para levar mais conhecimento para os profissionais da área de Distribuição de TI, a partir de novembro de 2016, todas as quintas, uma nova categoria de informação estará disponível no Blog da Abradisti. A News Context é um informativo que traz conteúdo exclusivo e detalhado sobre o que está movimentando o setor de TI. Este lançamento é resultado da parceria entre a Abradisti e a Context, empresa especializada em coletar e reportar os dados de vendas da cadeia de TIC.

O objetivo desta nova seção é simples: apresentar de forma clara e direta as principais informações a respeito dos mais diversos segmentos e produtos do mercado de TI, levando para você mais conhecimento e oportunidades.

Mais conhecimento para o dia a dia da Distribuição

Com suporte da Abradisti, a News Context fornecerá, em primeira mão e com detalhes, o verdadeiro panorama dos negócios, nas mais diversas variáveis da Distribuição. Entre outras metas, a expectativa é que este posicionamento ajude todos os profissionais da sua distribuidora a identificar as oportunidades e tomar as decisões mais assertivas, de acordo com a demanda de consumo de cada oferta de produtos de sua carteira.

Vale dizer, no entanto, que as dicas e informações disponíveis pela News Context é apenas uma das novidades apresentadas com esta nova parceria. As distribuidoras filiadas à associação e participantes do projeto Sales Watch Report (desenvolvido pela Context), por exemplo, receberão os levantamentos completos, com todos os dados sobre os diversos nichos analisados, disponível semanalmente. A meta da Abradisti, com isso, é ampliar os recursos de inteligência de mercado para seus associados, tornando as ações do setor mais eficientes e rentáveis.

Se você ainda não conhece, a Context é uma empresa sediada no Reino Unido, que conta com uma solução própria para trabalhar com panoramas detalhados sobre diversas verticais do segmento de TI. Para isso, ela utiliza números atualizados diariamente, que incluem, por exemplo, dados sobre vendas e volume de negócios. Assim, ela oferece relatórios completos sobre diferentes produtos, serviços e áreas de atuação do mercado. E este diferencial, agora, está disponível por aqui, com dados do Brasil.

Como isso ajuda a sua empresa e equipe?

Mostrar o que realmente está impactando as vendas de TI no país e destacar como essas possibilidades podem ser trabalhadas com mais assertividade por você e seus colegas. É assim que a News Context quer ser reconhecida: facilitando seu conhecimento e permitindo que sua empresa e sua jornada sejam mais produtivas e bem-sucedidas.

Quer saber os números e possibilidades da Tecnologia no Brasil e no Mundo? Toda quinta vai ser dia de News Context aqui, no Blog da Abradisti!