Notícias

D-Link amplia garantia de produtos na América Latina

A fabricante D-Link anunciou em janeiro que ampliou os prazos de garantia de algumas linhas de produtos adquiridos por consumidores e clientes corporativos. A partir de agora, roteadores, repetidores, adaptadores, pontos de acesso, switches e smartswitches passam a contar com cinco anos de garantia. Câmeras, gravadores e dispositivos de armazenamento […]

28/01/2016 17:51:07

A fabricante D-Link anunciou em janeiro que ampliou os prazos de garantia de algumas linhas de produtos adquiridos por consumidores e clientes corporativos. A partir de agora, roteadores, repetidores, adaptadores, pontos de acesso, switches e smartswitches passam a contar com cinco anos de garantia. Câmeras, gravadores e dispositivos de armazenamento saltam de um para três anos assegurados.

“Entendemos que a satisfação de nossos clientes é a base de nossos negócios, e para atendê-los ainda melhor, estamos promovendo essa unificação em toda a América Latina. Esta ampliação do prazo original de garantia D-Link demonstra a preocupação com a experiência que queremos proporcionar”, explica Andre Marchiori, presidente da D-Link América Latina.