Notícias

Comunicado: 10º Encontro Anual Abradisti terá nova data

Comunicado sobre a mudança de data do 10º Encontro Anual Abradisti que seria realizado em 15 de abril de 2020

17/03/2020 11:54:06
abradisti coronavirus

Esse ano a Abradisti completa “formalmente” 10 anos de atividade. Motivo de bastante orgulho e satisfação para todos nós que temos, ao longo desse tempo, trabalhado pela melhoria contínua do setor da Distribuição de Tecnologia da Informação no mercado brasileiro.

E foram 10 anos de muitas lutas e conquistas, que definitivamente mudaram, para melhor, o nosso setor.

Como fazemos habitualmente todos os anos, neste ano de 2020 vamos comemorar em grande estilo esse legado que vem sendo construído a “muitas mãos”.

Desde o começo do ano vínhamos trabalhando para que o nosso 10º Encontro anual ocorresse no próximo dia 15 de Abril. Não contávamos (aliás, como mais ninguém) que houvesse uma mudança tão dramática nas condições institucionais do mercado mundial.

O cenário externo que circunda e influencia todos os negócios do planeta terra “viraram de cabeça para baixo”. Em pouco menos de 02 meses, o surto viral que iniciou sua trajetória na China, se transformou numa pandemia!

Os mercados Financeiros e Cambiais entraram numa espiral de pânico e histeria, e as perspectivas de solução para essa crise não são, infelizmente, de curtíssimo prazo.

Quando, em sã consciência, qualquer um de nós, mesmo em seu pior pesadelo, poderia imaginar um país como a Itália “fechado para o mundo”, às bolsas mundiais acumulando perdas superiores a 25%, os parques da Disney fechados por 30 dias (especulam-se prejuízos superiores a US$ 2,5 Bilhões) e, no caso particular do Brasil, o dólar ultrapassando a barreira dos R$ 5,00!

Definitivamente nunca!

Em face a todo esse contexto, o Conselho de Administração e a gestão executiva da Abradisti, “entenderam ser a melhor, e mais prudente decisão, postergar a realização do nosso evento, possivelmente para a 2ª semana de Junho”, sempre levando em conta as condições institucionais daquele momento.

Todos serão previamente avisados sobre a data e local de realização do 10º Encontro Anual ABRADISTI

Com foco e determinação vamos vencer mais esse desafio!

Forte Abraço,

Mariano Gordinho
Presidente Executivo da Abradisti

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar