Notícias

Boa Vista SCPC treina associados Abradisti para utilização do Portal de Crédito

Treinamento on-line Portal do Crédito promovido pelo Boa Vista SCPC em parceria com Abradisti recebeu 50 participantes

05/08/2020 15:27:20
Treinamento Portal de Crédito Abradisti

O treinamento de novas equipes e reciclagem de usuários do Portal de Crédito Abradisti, que aconteceu em julho, teve como propósito ampliar a performance da equipe de crédito dos Associados da Abradisti por meio do uso pleno de todas as funcionalidades da ferramenta, ampliando assim a assertividade de decisões estratégicas no atual momento.

Durante duas horas, a analista de produtos Fatima Alexandra Gomes, da Boa Vista SCPC, detalhou as funcionalidades do Portal e falou sobre os relatórios utilizados como base na tomada de decisão para a concessão de crédito. O conteúdo contou também com detalhes sobre análise de restrições e pagamento de dívidas, hábitos de pagamento, além de consultas no mercado e avaliação de risco da operação.

O coordenador do Grupo de Crédito da Abradisti Monir Mourtada acredita que os treinamentos são válidos para aprimorar processos e evoluir nas análises, além de compartilhar experiências e procurar antecipar eventuais sinistros.

“Os comentários que obtive foram muito positivos e muitos nos pediram que replicássemos o treinamento, o que faremos”, afirma. “Mal acabamos de falar das possibilidades de melhorias e já temos novidades, pois em novembro deste ano entra o PIX, novo serviço instantâneo de pagamentos, que vai permitir aos brasileiros o envio e recebimento de recursos em questão de segundos – e sem pagar nada por isso”.

Interessados no treinamento podem entrar em contato pelo e-mail monir.mourtada@abradisti.org.br

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar