Notícias

ASUS retorna ao mercado de roteadores no Brasil

A fabricante ASUS anuncia seu retorno mercado brasileiro de roteadores com o lançamento do ASUS RT-AC68U, que chega ao varejo com o preço sugerido de R$ 1.699. De acordo com a empresa, o modelo é considerado o mais rápido do mundo na categoria AC1900. “Com o aumento das opções de […]

26/11/2015 21:12:18

A fabricante ASUS anuncia seu retorno mercado brasileiro de roteadores com o lançamento do ASUS RT-AC68U, que chega ao varejo com o preço sugerido de R$ 1.699. De acordo com a empresa, o modelo é considerado o mais rápido do mundo na categoria AC1900.

“Com o aumento das opções de dispositivos, fluxo de trabalho e operações na internet, ter uma ótima conectividade se tornou indispensável. Nos últimos anos, observamos maior maturidade do mercado por itens que ofereçam conexões excelentes e rápidas”, diz Michel Ritter, gerente de produto da ASUS Brasil.

Premiado internacionalmente, o ASUS RT-AC68U é o primeiro roteador dual-band no padrão 802.11ac, com taxas de transferência de dados de até 1.900 Mbps. O produto conta ainda com recursos para potencializar a conexão sem fio na rede 5Ghz e compartilhamento de arquivos em nuvem privativa.