Notícias

Abradisti marca presença na Feira Autocom 2024

AGIS, FS RENTAL e MAZER participaram no espaço da associação e geraram muitas oportunidades de negócios durante o evento

18/04/2024 15:19:28

A Abradisti esteve presente na Feira Autocom 2024, em um lounge compartilhado com três empresas associadas: Agis, FS Rental (grupo SND) e Mazer.

O evento, promovido pela AFRAC – Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços, foi palco de lançamentos e novidades para o setor de Automação do Comércio entre os dias 09 e 11 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Durante os três dias de evento, passaram pelo espaço da Abradisti parceiros, executivos do setor e imprensa, e as coexpositoras associadas contaram com infraestrutura para receber seus clientes e fornecedores, demonstraram produtos e serviços, além de usufruirem das oportunidades de negócios.

Mariano Gordinho, presidente-executivo da Abradisti, avalia a participação:

“Em 2024, percebemos claramente uma evolução tanto de público como de posicionamento dos expositores, uma diversidade interessante entre empresas de meios de pagamento, fabricantes, distribuidores e canais focados em soluções de automação comercial. O principal é o ambiente da feira, muito favorável ao networking e ao desenvolvimento de novos negócios.”

Em uma breve análise sobre o potencial de negócios gerados pelo setor de automação comercial no Brasil, e enfatizando a importância das parcerias, Mariano ainda destaca:

“Com o crescimento dos negócios e demandas criadas a partir das soluções de meios de pagamento, acreditamos em um crescimento virtuoso do setor de soluções de automação comercial nos próximos anos. A Abradisti, como entidade do setor, acredita muito no modelo de parceria como esse que mantemos com a AFRAC, participando anualmente da AUTOCOM. Está em nosso planejamento estratégico continuarmos alinhados com todas as iniciativas geradas por essa parceria”.

Confira nossa galeria com alguns registros do evento:

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar