Notícias

Abradisti participa pela primeira vez da Eletrolar Show 2023

Segundo Mariano Gordinho, a participação na feira dá um excelente suporte à estratégia de criar mais visibilidade ao trabalho da associação

31/07/2023 15:00:44

A ABRADISTI – Associação Brasileira da Distribuição de Tecnologia da Informação participou da Eletrolar Show 2023 com um stand institucional onde, além de representar seus 65 associados, pôde também apresentar aos visitantes sua historia e atuação.

Segundo Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da associação, estar na Eletrolar Show dá visibilidade ao trabalho da entidade dentro do ecossistema de negócios, do qual fazem parte expositores e visitantes da feira.

“A participação na feira nos dá um excelente suporte à estratégia de criar mais visibilidade ao trabalho da associação para um público diferente daquele que estamos mais conectados, que são os colaboradores e gestores de empresas distribuidoras e fabricantes de produtos de tecnologia da informação”, afirma.

A Eletrolar Show aconteceu entre os dias 10 e 13 de Julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e contou com mais de 33 mil metros quadrados de exposição, reunindo grandes players do varejo e lançamentos de produtos que vão de eletroeletrônicos a celulares e games. Para onde se olhava, havia tecnologia de ponta!

3 associados da ABRADISTI estiveram presentes com seus stands próprios: Belmicro, Ingram e Nagem e foi uma honra poder visitá-los e estar mais próximos neste importante evento.

Clique na imagem abaixo e confira o reels publicado nas redes sociais:

Veja algumas fotos da participação na Eletrolar Show 2023:

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar