Notícias

ABRADISTI marca presença com lounge na Futurecom 2022

Segundo Mariano Gordinho, a presença da Abradisti com um lounge próprio acompanhada de duas empresas associadas nos aproxima de importantes players desse mercado que têm muita sinergia com os objetivos e propósitos da entidade

17/10/2022 15:36:29
Futurecom 2022

A ABRADISTI – Associação Brasileira da Distribuição de Tecnologia da Informação participa pela primeira vez na Futurecom 2022, em um lounge na Feira, compartilhado com duas das empresas associadas: SND e Velans

Segundo Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da associação, estar na Futurecom 2022 é a oportunidade para ampliar a visibilidade da entidade nos segmentos de infraestrutura, redes e cyber segurança.

“Além disso, a presença da ABRADISTI com um lounge próprio acompanhada de duas empresas associadas, que têm uma presença expressiva nesse segmento, nos aproxima de importantes players desse mercado que têm muita sinergia com os objetivos e propósitos da entidade e são potenciais futuros associados. Desde 2020, a ABRADISTI vem se posicionando como a entidade que representa a distribuição do setor de TIC no Brasil. Estar na Futurecom 2022 faz todo sentido”, afirma.

A ABRADISTI tem o objetivo contribuir com o crescimento estruturado da cadeia de fornecimento de TI, que abrange distribuidores, fabricantes, integradores e revendedores, e conta hoje com 60 empresas associadas.

Saiba mais em www.abradisti.org.br ou entre em contato pelo e-mail mkt@abradisti.org.br

Estudos 2022 disponíveis

Acesse também dois conteúdos de estudos realizados em 2022 pela Abradisti, que estão disponíveis pelos links abaixo:

  • Censo das Revendas 2022:
https://page.abradisti.org.br/apresentacao-censo-das-revendas-2022

  • Estudo Setorial 2022:
https://page.abradisti.org.br/apresentacao-estudo-setorial-2022

Acompanhe também o tema na Imprensa

https://inforchannel.com.br/2022/10/14/a-abradisti-marcara-presenca-na-futurecom-2022/

Partner Sales publica cobertura do evento. Veja nas páginas 40-41:

Veja as fotos do Lounge Abradisti

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar