Notícias

Abradisti leva Censo das Revendas para Autocom 2024

Presente na feira pelo terceiro ano consecutivo, lounge institucional conta com três empresas associadas: Agis, FSRental e Mazer

02/04/2024 18:09:29

A ABRADISTI – Associação Brasileira da Distribuição de Tecnologia da Informação está presente na Autocom pelo terceiro ano consecutivo em um lounge localizado logo na entrada da feira (Rua 1, B/C), que acontece de 09 a 11 de abril, em São Paulo.

O espaço conta com a participação de três de suas associadas: Agis, FSRental e Mazer, e tem como tema institucional a divulgação do questionário do Censo das Revendas, promovido anualmente pela entidade e realizado pela IT Data.

Segundo Mariano Gordinho, presidente-executivo da associação, estar na Autocom é uma das principais ações de presença institucional do ano, com o objetivo de divulgar a entidade e um de seus estudos do setor.

“Nosso objetivo é estimular que o público da feira, que é formado por Revendas, Integradores e Representantes Comerciais conheça e participe do Censo, ampliando a participação de dados da área de automação comercial e contribuindo para realizarmos um estudo ainda mais relevante para o público da Autocom”, afirma.

“Quando atingimos mais respondentes qualificados, todo o mercado ganha com um estudo amplo e abrangente dentro do nosso setor. Além de compartilharmos os resultados do Censo das Revendas com os nossos associados, existe uma versão do Relatório de Resultados que é um dos benefícios entregues aos respondentes”, explica Mariano.

Quem responde ao Censo também recebe acesso ao estudo exclusivo ‘Oportunidades para as Revendas 2024’ elaborado pela IT Data, além dos resultados do Censo de 2023, imediatamente, e de 2024, logo após seu lançamento (previsto para maio/24). Ao responder o questionário, tem também a oportunidade de avaliar anonimamente o distribuidor que o convidou a participar da pesquisa.

➡️ O site para que as Revendedores, Integradores e Representantes Comerciais de TIC participem e respondam ao Censo é o https://page.abradisti.org.br/quero-participar-do-censo-das-revendas-2024 , com prazo até 26 de abril de 2024.

👉🏼 SERVIÇO:

A feira acontece de 09 a 11 de abril, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, capital.

O credenciamento gratuito pode ser feito pelo site:  https://feiraautocom.com.br/

A ABRADISTI tem o objetivo contribuir com o crescimento estruturado da cadeia de fornecimento de TIC, que abrange distribuidores, fabricantes, integradores e revendedores, e conta hoje com 64 empresas associadas.

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar