Imprensa

Abradisti
Abradisti Pulicado em 14 de maio 2019

Todos os elos contra a corrupção

Abradisti encabeça iniciativas de combate à corrupção que estimulam boas práticas de governança e compliance. Grupo de trabalho, código de ética e plataforma de certificação são algumas das iniciativas apresentadas por Mariano Gordinho, presidente-executivo da Abradisti, em artigo no IT Forum 365

14/05/2019 12:19:00

Com leis mais rígidas e uma sociedade que anseia por governo e ambiente de negócios mais éticos, a Abradisti – Associação Brasileira de Distribuição de Produtos de Tecnologia – deve lançar em breve uma série de novas iniciativas de combate à corrupção. Além de um Grupo de Trabalho encarregado de formular um novo código de ética para distribuidores e revendas, uma plataforma de certificação está em testes.

O objetivo do serviço é deixar ainda mais claras as relações comerciais entre distribuidores e revendas, ao automatizar a busca por informações de governança e compliance dos interessados em fazer negócios. O objetivo é dar proteção a todos os elos da cadeia de distribuição de tecnologia no Brasil criando um arcabouço material que facilite distribuir responsabilidades em casos de corrupção.

Leia mais na coluna de Mariano Gordinho no IT Forum 365!

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar