Imprensa

Abradisti
Abradisti Publicado em 08 de ago 2017

Revista Eletrolar News: O que mudou na relação do varejo com a distribuição

Há dez anos, em 2006, as vendas online (B2B e B2C) estavam apenas engatinhando no Brasil, embora já existissem alguns sites como o Submarino.com e Americanas.com. Como qualquer outra novidade, as pessoas demoraram para se acostumar em comprar pela internet – preferiam adquirir seus produtos em lojas físicas.

08/08/2017 11:56:23
Distribuição

Veja como a internet e a era móvel tem transformado a rotina das empresas de distribuição de TI e quais desafios essas mudanças geram em seu trabalho

Você já parou para pensar em como o processo de vendas mudou nos últimos 10 anos? Se, em 2006, a ideia de comprar pela internet ainda estava começando a ganhar forma, hoje a situação é bem diferente: com os e-commerces e meios digitais tornando-se essenciais para a estratégia de qualquer empresa, inclusive para as distribuidoras de TI.

E essas mudanças são o tema da coluna de Mariano Gordinho, diretor-executivo da Abradisti, na revista Eletrolar News, edição 119, pág. 125. Você já viu? Confira aqui como a massificação dos dispositivos móveis e o desenvolvimento da internet transformou a relação do varejo com a distribuição.

Tem outras ideias de como a transformação digital impacta o dia a dia da Distribuição? Então, compartilhe sua opinião em nossas mídias sociais! Esperamos você!

Eletrolar News 119

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar