Imprensa

Infor Channel
Infor Channel Pulicado em 17 de jan 2022

Revelação do Amigo Secreto 2021! Abradisti participa da tradicional brincadeira da Infor Channel

Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da Abradisti, participou de mais uma edição do Amigo Secreto promovido pela revista, com os principais nomes do mercado de TIC no Brasil. Confira as perguntas e respostas abaixo!

17/01/2022 14:55:29

Como já se tornou tradicional no setor, mais uma vez a Revista Infor Channel promoveu o Amigo Secreto de final de ano. Iniciativa tem como proposta a troca de perguntas e de respostas no lugar de presentes.

Segundo a publicação, “na verdade, o setor como um todo ganha um presentão: um rico pacote recheado com um consistente e belíssimo conteúdo mais que relevante. Eles podem ser um termômetro, um indicador da situação atual e futura do mercado de Tecnologia da Informação e Comunicações – TIC e de seu ecossistema“.

Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da Abradisti, participou mais uma vez dessa brincadeira, onde só é revelado quem pergunta e quem responde às questões quando sai a revista impressa.

Confira abaixo as perguntas e respostas com a participação da Abradisti e aproveite o conteúdo!

Abradisti pergunta

Abradisti responde

Leia a íntegra da matéria publicada na edição nº 53, de Dezembro 2021/Janeiro 2022, da Revista Infor Channel pelo link:

https://revista.inforchannel.com.br/53/

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar