Imprensa

Infor Channel
Infor Channel Pulicado em 30 de jun 2021

Relações mais duradouras definem sucesso na Distribuição de TI

A Edição Especial Distribuição da Infor Channel traz artigo assinado por Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da Abradisti, que discute a transformação das relações entre os players do mercado

30/06/2021 11:55:00

Em seu mais recente artigo, publicado na edição Especial de Distribuição da Revista InforChannel, Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da Abradisti, discute o amadurecimento das relações que permeiam a cadeia de distribuição de TI.

A pandemia acelerou esse movimento e obrigou as empresas a reverem seus planejamentos estratégicos para captar o aumento vigoroso na demanda por digitalização da infraestrutura. Repentinamente, negócios passaram a ser fechados em interações simplificadas e há um componente cultural envolvido em todas essas transformações, o que exige mudança de mentalidade e reorganização interna.

De modo geral, as iniciativas convergem para o estabelecimento de relações mais fortes no setor. Entenda esse contexto em relação ao cenário atual lendo o artigo na íntegra na edição Especial de Distribuição da Revista InforChannel.

Baixe o PDF desta edição pelo link:

https://revista.inforchannel.com.br/47/especial/desktop/

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar