Imprensa

Infor Channel
Infor Channel Pulicado em 27 de maio 2021

PRÊMIO EXCELÊNCIA EM DISTRIBUIÇÃO RECONHECE MELHORES DO SETOR E FORTALECE O SEGMENTO

A Revista Infor Channel anunciou os vencedores do 2º Prêmio Excelência em Distribuição em evento on-line, com a participação de Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da Abradisti

27/05/2021 20:18:54
infor channel

Em cerimônia on-line transmitida ao vivo no último dia 20, a Infor Channel apresentou o resultado do 2º Prêmio Excelência em Distribuição para empresas que melhor atendem ao ecossistema TIC no Brasil, com o apoio da Abradisti.

A escolha é realizada por meio de uma enquete on-line e reuniu mais de 130 mil votos, de um total de 12.678 empresas votantes, dentre elas, 8.257 revendas e integradores.

Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da Abradisti, abriu as apresentações, destacando a relevância do comportamento do setor de TI neste último ano, com a maioria das empresas apresentando um crescimento muito substancial no período.

“O setor cresceu de uma maneira muito significativa, e esse trabalho [o Excelência em Distribuição] de fato premia e reconhece isso que aconteceu ao longo desses 14 meses”, ressaltou o executivo. “A Distribuição provou que foi muito hábil em virar o seu negócio, e reinventou a sua maneira de operar para superar tudo isso”.


Confira o vídeo e conheça os vencedores desta edição!

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar