Imprensa

Abradisti
Abradisti Pulicado em 30 de maio 2017

Portal IT Forum 365: desafios da Distribuição de TI no mercado OMNICHANNEL

O diretor-executivo da Abradisti, Mariano Gordinho abordou em seu artigo publicado no Portal IT Forum, como as empresas de TI estão se adaptando a nova realidade do mercado de multicanais.

30/05/2017 10:48:10

Artigo de Mariano Gordinho, diretor-executivo da Abradisti, fala sobre como distribuidoras e empresas da área TI estão se adaptando à realidade multicanais

Nos últimos anos, a rotina das empresas de tecnologia foi tomada por novos desafios. Entre eles, adaptar o atendimento ao cliente a uma nova realidade: com vários canais de aproximação entre as empresas e o público. A distribuição de TI no mercado omnichannel está cercada por novas exigências e questões a serem respondidas, mas há também mais oportunidades.

Para falar sobre o tema, o Portal IT Forum 365 publicou um artigo exclusivo de Mariano Gordinho, diretor-executivo da Abradisti. No texto, Gordinho aborda como as distribuidoras, empresas e canais de Tecnologia da Informação estão se ajustando às demandas do mercado multicanais (internet, mobile e físico) e, ainda, sobre o que está por vir no futuro da chamada Transformação Digital.

Além disso, o executivo revela quais são os caminhos e as apostas que as companhias do segmento estão tomando para garantir boas vendas nos próximos anos. Na visão do diretor, propostas de Serviços e de tecnologias como a Nuvem serão indispensáveis para que o distribuidor de TI tenha sucesso no setor.

Acesse já o artigo na íntegra, no Portal IT Forum 365. Não deixe de compartilhar sua opinião nos comentários e nas Redes Sociais!

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar