Imprensa

PartnerSales
PartnerSales Pulicado em 09 de fev 2021

Partner Point: entrevista com os principais executivos do mercado

Abradisti visa aprimorar a interlocução com os diversos atores do ecossistema, que envolve as fabricantes, os canais e os agentes governamentais

09/02/2021 18:33:00
Partner Point com Mariano Gordinho

A edição de janeiro-fevereiro de 2021 da revista PartnerSales traz uma entrevista com Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da Abradisti, sobre o cenário atual do mercado de Distribuição e os desafios enfrentados pela entidade nesses 10 anos. O executivo comenta sobre os avanços de 2020 e aponta caminhos para o setor aprimorar os resultados para 2021.

A reportagem destaca o papel da Abradisti de aprimorar a interlocução com os diversos atores do ecossistema, que envolve as fabricantes, os canais e os agentes governamentais.

Em um momento em que todo o mercado está se reinventando, ao ser questionado sobre como o parceiro deve avaliar esse período e quais são as oportunidades que podem garantir a rentabilidade do ponto de venda, Mariano alerta:

As palavras de ordem são reinvenção e inovação. E uma não vive sem a outra. É muito importante ser capaz de avaliar as tendências e, mais do que avaliar, aproveitar as oportunidades que acompanham as mudanças. A rentabilidade estará diretamente ligada à capacidade de entregar inovação”.

Leia entrevista completa na edição nº 141 da revista Partner Sales, páginas 24 e 25, que traz a entrevista com Mariano Gordinho, na íntegra pelo link:

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar