Imprensa

Revista Eletrolar News
Revista Eletrolar News Pulicado em 18 de jul 2023

O compasso do aglutinador de interesses

Nesta edição especial que circulou durante a feira Eletrolar Show 2023, Mariano Gordinho celebra a realização do Encontro Anual Abradisti e o impacto da entidade como apoiadora do desenvolvimento do Setor

18/07/2023 16:19:04
Artigo Mariano Gordinho na Eletrolar 155

O avanço do setor de tecnologia e a impactante transformação digital do mercado brasileiro, que se influenciam mutuamente, foram temas do 13º Encontro Anual da Abradisti, que contou com a participação presencial de mais de 100 pessoas, entre líderes das 65 empresas associadas e convidados importantes do setor. Foi uma ocasião programada para promover conexões, conteúdo e discussões.

Conhecemos, em primeira mão, o resultado da 12ª edição do Censo da Revendas, que ouviu mais de 1.400 revendedores para uma radiografia do canal responsável por se estruturar e entregar para o consumidor final (pessoas físicas e jurídicas) produtos, serviços e soluções incorporados nessas novas tecnologias. Foi apresentado, também, o Estudo Setorial, com entrevistas de distribuidoras associadas.

A Abradisti representa a maioria dos distribuidores atuantes no Brasil, que somam mais de 70% do faturamento total do mercado. Hoje, eles representam uma cadeia de fornecimento que chega a 15 mil revendedores e negócios da ordem de R$ 28 bilhões, acompanhando o ritmo de crescimento que deve sustentar a alta de dois dígitos até o final de 2023.

Também participaram do encontro representantes das categorias Fabricantes e Parceiros Estratégicos associados, com a proposta de identificar e promover soluções, num compasso de sinergia. Ou, como costumo dizer, somos um “aglutinador de interesses” e, como entidade, apoiamos esse processo de crescimento estruturado de toda a cadeia de fornecimento de TIC.

* Por Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da ABRADISTI – Associação Brasileira da Distribuição de Tecnologia da Informação

Este artigo foi originalmente publicado na página 155 na edição on-line da revista Eletrolar News nº 155, acesse pelo link abaixo:

https://www.eletrolar.com/revista-eletrolar-155/

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar