Imprensa

Revista Eletrolar News
Revista Eletrolar News Pulicado em 24 de out 2022

Artigo | Marketing: um fio condutor do negócio

Neste artigo, publicado pela Revista Eletrolar News, Mariano Gordinho aborda a importância do Marketing como suporte e peça estratégica nos negócios

24/10/2022 11:25:41

É a partir do marketing que muitas das ações de negócios das companhias nascem. E quanto mais o mercado amadurece e evolui, mais o marketing passa a ser o suporte essencial e a peça estratégica para as áreas de negócios de qualquer organização.

Então, hoje é praticamente impossível para qualquer companhia operar sem ter uma estratégia de marketing na retaguarda, garantindo que os planos de negócios sejam executados da melhor maneira possível.

E, enquanto o mercado se torna mais complexo, o marketing fica cada vez mais relevante. Diante do mundo digital de hoje, o marketing é um ferramental de trabalho que exige conhecimento não só de conceito como também de operacionalização.

A recente criação de um grupo de trabalho de marketing em nossa associação vem ao encontro da necessidade de aprendermos uns com os outros, além do desejo de nos ajudarmos mutuamente nesse universo de oportunidades.

Falando do mercado dos distribuidores, como associação, contribuímos com outros grupos de trabalho. Como entidade que atua para representar cada empresa associada, contamos com outros exemplos em casa, como o grupo de trabalho fiscal e tributário, que já realizou 72 encontros ao longo da história da Abradisti.

Com esse novo GT, temos uma jornada estimulante pela frente, de crescimento e evolução, que tem tudo para ser muito importante dentro dos departamentos de marketing das empresas do nosso setor.

Este artigo foi originalmente publicado na página 148 da revista Eletrolar News edição nº 151.

https://www.eletrolar.com/revista-eletrolar-news-ed-151/

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar