Imprensa

Abradisti
Abradisti Pulicado em 08 de jun 2020

Live: Censo das Revendas da ABRADISTI e os impactos da pandemia da Covid-19 no mercado de TI

Dia 11 de junho, das 16h às 17h30, o mercado de TI tem um compromisso marcado

08/06/2020 14:10:57

O encontro online sobre a 9ª Edição do Censo das Revendas da Abradisti e os impactos da Covid-19 no mercado de TI   será transmitido pelo Youtube do Portal Channel 360°, com apresentação e análise de Ivair Rodrigues, diretor de estudos de mercado da IT Data.

Além da explicação do resultado do Censo das Revendas, a Abradisti e a IT Data também incluíram na programação uma série de informações e entrevistas realizadas pela IT Data nos últimos 30 dias junto aos clientes (micros, pequenas, médias e grandes empresas), como também junto às revendas, medindo o impacto da Covid-19 no mercado de TI.

A sala do evento contará com Mariano Gordinho, presidente-executivo da Abradisti, com as jornalistas convidadas Cris Bottini e Flávia D’Angelo, além de presidentes de empresas associadas da Abradisti. O fechamento da Live terá a interação entre todos os convidados da sala e o público do Youtube em uma Roda de Perguntas e Respostas. Inscreva-se aqui!

PROGRAMAÇÃO

16h: Censo das Revendas da ABRADISTI e os impactos da pandemia da Covid-19 no mercado de TI

O Censo das Revendas é uma ferramenta que aborda e mapeia, anualmente, os canais de vendas atuantes no território nacional. A sondagem avalia oportunidades, desafios e expectativas dos canais, monitorando em detalhes a ponta final da distribuição de TI.

Os resultados da 9ª edição do Censo das Revendas representam as respostas de 1.520 empresas de todo o país, que foram ouvidas pela IT Data, parceira da Abradisti.

Também serão apresentadas pela IT Data informações coletadas recentemente junto aos clientes e às revendas, para entender como está o cenário do mercado diante das transformações exigidas pelo momento de pandemia do novo Coronavírus.

17h15: Roda de Perguntas e Respostas com Participação de Associados

Executivos das empresas associadas da Abradisti poderão participar do evento pela Sala como convidados da Live. A proposta é ter espaço para perguntas e respostas entre o palestrante e as jornalistas convidadas, os membros da associação e o chat do Youtube.

  • Moderador: Mariano Gordinho, presidente-executivo da Abradisti
  • Palestrante Convidado: Ivair Rodrigues, diretor de estudos de mercado da IT Data
  • Participação Especial das Jornalistas do Portal Channel 360°: Cris Bottini e Flávia D’Angelo
  • Roda de Perguntas e Respostas: Empresas associadas da Abradisti

Inscrição: https://www.channel360.com.br/inscricao-live-censo-revendas-abradisti-2020/

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar