Imprensa

IT Forum
IT Forum Pulicado em 21 de fev 2022

Integradores de tecnologia no Brasil crescem em 2021

Em entrevista concedida ao Portal IT Forum, Mariano Gordinho, presidente-executivo da Abradisti, comenta os resultados do ano para o mercado de integradores

21/02/2022 19:38:15

Segundo reportagem veiculada no Portal IT Forum, a ano de 2021 foi de crescimento para integradores de tecnologia no Brasil. O resultado positivo do setor reflete em uma série de bons números divulgados por integradores no começo de fevereiro de 2022 – antecipando o que deve ser um ano também otimista.

Na leitura de Mariano Gordinho, presidente-executivo da Abradisti, ouvido pela reportagem, o mercado de integradores teve um ano “particularmente produtivo”. Segundo afirma, o resultado pode ser atribuído à aceleração de projetos de tecnologia durante a pandemia.

“As necessidades originárias em 2020 com a explosão da pandemia, exigiram muita efetividade na implementação e conclusão de projetos, o que trouxe para o segmento uma demanda exponencial por serviços, principalmente os de valor agregado e de alta complexidade técnica, cujo impacto no sucesso de um projeto é crucial”, disse o presidente executivo ao IT Forum.

Mariano acredita ainda que 2022 “será um ano bastante promissor”. Segundo o executivo, o ano ainda terá uma demanda alta por tecnologia, o que deve alavancar mais uma vez o setor.

“Certamente devemos levar em conta o fato de ser um ano eleitoral, o que pode ter impactos negativos com possíveis prorrogações e/ou interrupções de consumo por parte do governo”, pondera.

“Mas no segmento empresarial a expectativa é de um ano com crescimento na casa de dois dígitos para o setor de TIC.”

Leia a matéria completa no site IT Forum:

https://itforum.com.br/noticias/integradores-de-tecnologia-do-brasil-crescem-em-2021/

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar