Imprensa

Infor Channel
Infor Channel Pulicado em 07 de nov 2017

Revista Infor Channel: Retomada após o tombo

A Revista Infor Channel de outubro entrevistou Mariano Gordinho, diretor-executivo da Abradisti, para falar sobre como a redução do consumo de notebooks e desktops afetou os empreendedores e como a Distribuição tem ajudado a melhorar os resultados deste setor.

07/11/2017 11:21:04

Em matéria publicada na edição de Outubro, revista mostra o impacto da crise no mercado de computadores e como a Distribuição tem ajudado a melhorar os resultados deste setor

Você já parou para pensar em quantas facilidades e oportunidades seu smartphone traz para seu dia a dia? Para o mercado de Computadores e Componentes, o crescimento dessa indústria não foi tão bom assim, e trouxe o início de uma série de desafios – ainda mais avolumados pela crise financeira.

É com esse ponto de partida, que a Revista InforChannel de outubro, apresenta a matéria Retomada após o Tombo. A reportagem aborda a queda dos números da indústria de computadores no país e o que tem sido feito para reverter esse quadro, a partir do reaquecimento da economia brasileira.

Em destaque, o texto traz entrevista exclusiva com Mariano Gordinho, diretor-executivo da ABRADISTI, que fala sobre como a redução de consumo de notebooks e desktops afetou os empreendedores.

Além disso, o especialista também revela algumas estratégias usadas pelos canais de venda e distribuição para voltar a ganhar com os componentes e computadores portáteis, através da diversificação de portfólio, prestação de serviços e novas formas de atendimento consultivo aos clientes.

Para conferir o texto na íntegra, clique aqui na imagem abaixo!

Quer saber mais sobre esse tema? Fique ligado em nosso Blog ou fale com a gente!

Revista Infor Channel

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar