Imprensa

Infor Channel
Infor Channel Pulicado em 18 de mar 2021

TREINAMENTO E CAPACITAÇÃO É SOLUÇÃO PARA DESENVOLVIMENTO DO MERCADO DE DISTRIBUIÇÃO DE TI

Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da Abradisti, participa entre outros executivos do setor de Distribuição de TI do cenário de soluções desenhado pela revista Infor Channel na reportagem de capa da edição de Março de 2021

18/03/2021 19:30:43

A revista Infor Channel de março de 2021 traz na capa uma reportagem um tema fundamental para as Distribuidoras de TI no país: a qualificação e o treinamento da linha de frente.

A revista ouviu os principais executivos da Distribuição de TIC sobre como suas empresas estão dispostas a fomentar negócios nas revendas e integradores parceiros, e desenha um raio-X do cenário e das estratégias do mercado no momento.

Com o contexto atual no país devido à pandemia, a grande aposta é em treinamento e qualificação para capacitação técnica e comercial, geração de novas oportunidades e apoio com oferta de mão de obra e orientações.

Em entrevista para a reportagem, Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da Abradisti, destaca que cada vez mais o conhecimento virou uma palavra de ordem nos Negócios, especialmente no setor de TI.

“Os distribuidores têm trabalhado fortemente na criação de agendas de valor para os parceiros, investindo em webinars, palestras e eventos on-line, com o objetivo de oferecer a melhor capacitação técnica e comercial para o Canal”, afirma.

O executivo lembra que TI e Distribuição tiveram um crescimento sólido e sustentável no ano passado e as expectativas são iguais para 2021. Com o desenvolvimento no setor, surgem os resultados do apoio dos Distribuidores para os parceiros.

“A melhor mensuração é quando os projetos são atendidos e os clientes compram”, conclui.

Faça o download do arquivo pelo link e acesse a reportagem completa.

Edição de Março 2021 | #44:

https://revista.inforchannel.com.br/

https://revista.inforchannel.com.br/assets/downloads/IC44_revista.pdf

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar