Imprensa

Infor Channel
Infor Channel Pulicado em 22 de fev 2022

Infor Channel Especial: um ano de continuidade em TIC

Para Mariano Gordinho, presidente-executivo da Abradisti, o mercado de soluções móveis não sobrevive sem uma grande retaguarda. Leia a matéria completa com a entrevista concedida à editora Irene Barella

22/02/2022 18:50:01

Nesta edição especial, a revista Infor Channel apresenta um panorama do que o setor espera e aposta em 2022. Entre os especialistas entrevistados, a publicação ouviu o presidente-executivo da Abradisti, Mariano Gordinho.

A reportagem traz um análise dos principais tipos de tecnologia que dominarão o ano: 1) as tecnologias compostas para integração e dimensionamento de operações, essenciais para criar uma base de TI; 2) ferramentas para permitir que os usuários de negócios e de TI digitalizem rapidamente os processos; e 3) soluções para acelerar o crescimento da empresa por meio da expansão da participação de mercado, vitais para o crescimento.

Para Mariano Gordinho, o mercado de soluções móveis não sobrevive sem uma grande retaguarda. Teremos vetores que eram promessas e que agora são realidade fora do Brasil – WiFi 6, 5G, com mobilidade a 100%.

“O protagonismo de vendas estará nos dispositivos e a retaguarda tecnológica fará com que seja um ano estelar para IaaS , SaaS, PaaS”, diz.

Praticada lá fora, por aqui a oferta de serviço empacotada com a mão de obra de instalação está amadurecendo, sendo que alguns distribuidores já se estruturaram para vender nesse modelo.

“O prognóstico para este ano: mercado muito bom para quem se posicionar na ponta da mobilidade. Além disso, a oferta de soluções mais comoditizadas em Segurança e Cibersegurança prometem bons resultados”, resume Gordinho, da Abradisti.

Leia a matéria completa na edição nº 54 da Revista Infor Channel pelo link:

https://revista.inforchannel.com.br/assets/downloads/IC54_fev2022.pdf

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar