Imprensa

Infor Channel
Infor Channel Pulicado em 22 de fev 2021

2021: Em rota de reconstrução

A Revista Infor Channel ouviu dez especialistas em TI e Telecom para a reportagem de capa de sua edição especial “2021: O que vem por aí?”, entre eles Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da Abradisti

22/02/2021 21:12:42

A edição especial publicada em fevereiro de 2021 pela Revista Infor Channel ouviu especialistas do setor de TI e Telecomunicações para traçar um panorama do que vem por aí nos próximos meses.

O mercado como um todo já percebeu que, agora, é necessário reerguer-se com base em uma nova realidade. Para Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da Abradisti, a palavra de ordem para 2021 é adequação.

“Ficar mais tempo em frente ao computador não quer dizer que esteja sendo mais produtivo. E será que o ambiente em que os funcionários estão trabalhando é adequado?”, aponta o executivo. “Há uma série de questões que as empresas terão de resolver neste ano, desde estrutural com cadeiras e mesas, até equipamentos com maior performance, conexão com a Internet mais rápida, segurança cibernética, fluxo de trabalho e até formas de monitorar as atividades do funcionário”.

Mariano destaca que o cenário atual, ainda que repleto de dúvidas, também gera oportunidades de negócios para as empresas que oferecem soluções como sistemas de trabalho colaborativo, videoconferência, vendas por portais B2B, Computação em Nuvem, entre outras.

Faça o download do arquivo pelo link e acesse a reportagem completa. Edição de Fevereiro 2021 | #43:

https://revista.inforchannel.com.br/

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar