Imprensa

Infor Channel
Infor Channel Pulicado em 24 de out 2022

Infor Channel: Fórum de Canais da AFRAC discute inovação

Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da associação, participou do Fórum de Canais, realizado pela AFRAC com o apoio institucional da Abradisti.

24/10/2022 11:56:00

Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da associação, falou na cerimônia de abertura do Fórum de Canais, realizado pela AFRAC – Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços com o apoio institucional da ABRADISTI. O portal Infor Channel acompanhou e publicou reportagem com alguns destaques.

Segundo a matéria, Mariano Gordinho lembrou que a Abradisti tem uma parceria de longo tempo com a AFRAC, sempre com o objetivo apoiar os canais.

“Já há alguns anos fazemos uma pesquisa junto às revendas do mercado de tecnologia, que batizamos de Censo das Revendas, desde 2017, juntamente com a Afrac. O objetivo é ouvir os canais, que de fato são quem falam com o cliente final na última milha”, comentou.

Leia a cobertura publicada no portal da revista Infor Channel pelo link:

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar