Imprensa

Valor Econômico
Valor Econômico Pulicado em 09 de jun 2020

Resultado o Censo das Revendas Abradisti é destaque em matéria do Valor Econômico

Matéria dá destaque para a queda nas revendas, que chegaram a ter 50% de redução durante este período de crise, nos meses de abril e maio de 2020

09/06/2020 19:13:16
Censo das Revendas no Valor Economico

O portal Valor Econômico divulgou hoje, dia 9 de junho, uma matéria pautada no resultado da 9ª Edição do Censo das Revendas Abradisti, destacando os principais resultados e também com foco nos impactos da Covid-19 no mercado de TI.

Com a participação de Ivair Rodrigues, diretor de pesquisa da IT Data (empresa parceira que desenvolve o Censo da Abradisti), e de Mariano Gordinho, presidente-executivo da Abradisti, a matéria mostra que as vendas caíram de 30% a 50% nos meses de abril e maio, após um 1º trimestre positivo.

A reportagem cita também o Manifesto pelo reestabelecimento de todos afetados pelo COVID-19 e a pauta de pedidos enviada para o governo. Nas palavras de Mariano Gordinho, “a equação que ficou na mesa para ser desatada é muito complexa e exigia ambiente político mais estável, que não temos. Outros países vão sair [da crise] melhor que nós porque não passaram por momento político tão conturbado”.

Veja aqui a matéria do Valor Econômico sobre o Censo das Revendas da Abradisti

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar