Imprensa

Call to Call
Call to Call Pulicado em 30 de abr 2021

Abradisti convida canais de TI para participarem de Censo das Revendas

Estudo é referência do mercado brasileiro de TI; participação foi encerrada em 30 de abril

30/04/2021 11:51:17

A Abradisti – Associação Brasileira da Distribuição de Tecnologia da Informação está realizando a 10ª edição do CENSO das REVENDAS, pesquisa de referência do mercado brasileiro de Tecnologia da Informação, executada pela IT Data. A participação com respostas foi encerrada em 30 de abril.

Revendedores, Consultores ou Integradores de TI que responderam ganham acesso ao resultado geral da 9ª Edição do Censo das Revendas, para comparar seus números e iniciar alinhamentos de suas estratégias de negócios. Recebem também o documento “As Melhores Oportunidades em Produtos e Serviços para as Revendas em 2021”, desenvolvido pela IT Data. Além disso, os participantes serão convidados a acompanhar a apresentação on-line das conclusões desta 10ª Edição do Censo das Revendas, prevista para o final do mês de maio de 2021.

Os resultados compõem um estudo analítico aprofundado sobre tendências de mercado e expectativas dos canais de TI. As informações contribuem também para que o setor de Distribuição e fornecedores entendam e conheçam melhor as necessidades do setor.

“O Censo das Revendas entrega aos participantes informações exclusivas para facilitar tomada de decisões e definição de estratégias para Negócios de revendedores, consultores e integradores de TI”, afirma Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da Abradisti.

Na edição de 2020, aproximadamente 2 mil revendas de TI responderam ao Censo. Segundo a IT Data, o levantamento é composto por perguntas de múltipla escolha, com garantia de total sigilo dos dados individuais dos respondentes.

Mas informações podem ser obtidas também na página da Abradisti sobre o Censo das Revendas em https://abradisti.org.br/censo-das-revendas/ .

Leia post original do portal Call to Call pelo link:

https://calltocall.com.br/abradisti-convida-canais-de-ti-para-participarem-de-censo-das-revendas-ate-16-de-abril/

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar