Imprensa

Revista Eletrolar News
Revista Eletrolar News Pulicado em 15 de dez 2022

Artigo | Representamos 70% do faturamento na Distribuição de TIC no Brasil

Na última edição deste ano da Revista Eletrolar News, Mariano Gordinho, presidente-executivo da Abradisti, assina artigo em que apresenta resultados e celebra as realizações de 2022

15/12/2022 17:05:29
Reprodução Revista Eletrolar News

Fechamos 2022 com mais de 60 associados, um crescimento de 20% sobre o ano anterior. Em termos de faturamento, a expectativa é que as empresas que fazem parte da Abradisti encerrem o ano com números acima de R$ 28 bilhões, um aumento de mais de 10% sobre 2021. Em volume representa proximadamente 70% do faturamento total da Distribuição de TIC no Brasil, demonstrando a importância da nossa associação para o desenvolvimento do setor.

Ainda no primeiro semestre, promovemos o 12º Encontro Anual Abradisti, quando apresentamos em primeira mão os resultados do Censo das Revendas 2022. Além do Censo, realizamos anualmente o Estudo Setorial e a Pesquisa Salarial, análises que se consolidam como um norte para o mercado.

Ao longo de 2022, cumprimos a agenda do DesenvolveRH, nosso programa de aprimoramento exclusivo para gestores das empresas associadas, totalizando 12 encontros, em que transmitimos conhecimento para mais de 40 profissionais de RH e áreas afins. No segundo semestre, criamos o novo grupo de trabalho de Marketing, um ambiente de colaboração dos gestores de marketing e estratégia do nosso ecossistema.

Nosso foco está no crescimento: do faturamento do setor, do número de associados, da ampliação da nossa representatividade. São resultados que marcam presença e dão a dimensão do quanto a entidade está consolidada.

Este artigo foi originalmente publicado na página 120 da revista Eletrolar News edição nº 152, acesse pelo link abaixo:

https://www.eletrolar.com/revista-eletrolar-news-ed-152/

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar