Imprensa

Abradisti
Abradisti Pulicado em 20 de mar 2019

Artigo: Infraestrutura logística sufoca distribuição nacional de TI

Mariano Gordinho, presidente-executivo da Abradisti, escreve no IT Forum 365 a respeito das dificuldades logísticas enfrentadas pelos distribuidores de tecnologia no Brasil. Problemas tornam o transporte caro e ineficiente

20/03/2019 12:30:30

Estradas ruins, pontes caídas, trânsito parado, greve de caminhoneiros. Não são poucos os desafios enfrentados pelo setor de logística brasileiro de modo geral, o que afeta a atuação dos distribuidores de tecnologia. Em artigo publicado no IT Forum 365, o presidente executivo da Abradisti aponta os problemas que impactam o alto padrão de serviços de uma distribuidora.

A Associação estima que o setor consumiu cerca de R$ 120 milhões em serviços logísticos só em 2018, mas falta de infraestrutura nacional prejudica empresas transportadoras e a reputação de distribuidores. Leia agora o artigo!

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar