Imprensa

Revista Eletrolar News
Revista Eletrolar News Pulicado em 16 de set 2022

Artigo | Aprimorar um elo fortalece toda a cadeia

Nesta edição 150 da revista Eletrolar News, Reinaldo Passini, diretor Comercial & Desenvolvimento de Negócios da Abradisti fala sobre a importância das iniciativas de apoio, por parte do setor, para qualificação e atualização das revendas

16/09/2022 10:50:00
reprodução eletrolar news 150

Entre os objetivos da nossa associação, está o de atender às necessidades de crescimento estruturado dos players do setor de TIC. Buscamos trabalhar as verticais de atuação por tipo de associado para interligar os elos no setor: desde o fabricante, passando pelos distribuidores – que, naturalmente, são o nosso foco principal –, pelos integradores, chegando até as revendas.

Evidentemente, até pela velocidade das coisas, existe uma lacuna de “mão de obra especializada” nesse mercado, e queremos propor soluções para essa demanda. Estamos expandindo a nossa atuação e estamos focados, também, em oferecer treinamento qualificado para os profissionais de nossos associados e, ao mesmo tempo, aos seus parceiros revendedores.

Um questionamento constante que recebemos é sobre o apoio do setor para a qualificação e atualização das revendas. Assim, com algumas parcerias, em breve lançaremos um programa voltado para esse público. Além do resultado educativo, o programa vai contar com diversas atuações com foco no fortalecimento deste elo do setor de TIC.

Acreditamos que a iniciativa poderá interligar ainda mais o nosso ecossistema, no momento em que o mercado enfrenta o desafio de fazer uma migração rápida para a digitalização, o que se torna uma oportunidade para novos negócios.

Este artigo foi publicado na página 252 da revista Eletrolar News edição nº 150.

Confira pelo link:

https://www.eletrolar.com/revista-eletrolar-news-edicao-150/

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar