Imprensa

Infor Channel
Infor Channel Pulicado em 23 de jan 2023

Amigo Secreto Infor Channel: Troca de experiências e estratégias para o setor

Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da Abradisti, participa de mais uma edição do já tradicional Amigo Secreto promovido pela revista, com os principais nomes do mercado de TIC no Brasil. Confira as perguntas e respostas abaixo!

23/01/2023 16:17:00
Amigo Secreto Infor Channel 2022

Para manter a tradição no setor, a Revista Infor Channel publicou na edição #64 a versão 2022 do Amigo Secreto, que traz uma rica troca de perguntas e respostas com tendências e estratégias do ecossistema de TIC.

Segundo a publicação, neste ano, a “brincadeira” bateu recorde e reuniu 159 empresas que lançaram suas perguntas e o conjunto de respostas apresentado é uma explosão de informações notáveis acerca do mercado, planos, planejamentos e expectativas não apenas para 2023, mas para os anos seguintes. Inúmeras estratégias de atuação frente a diversos temas são descritas; obviamente nada que comprometa as ações previstas pelas companhias participantes, mas que contribuem – e muito – com o setor.

Entre tantas empresas, algumas das nossas associadas também participaram da brincadeira. Confira abaixo as perguntas e respostas com a participação da Abradisti:

Abradisti pergunta

Abradisti responde

Acesse a íntegra dessa edição do Amigo Secreto da Infor Channel na edição nº 64, de Dezembro 2022/Janeiro 2023, da revista pelo link:

https://revista.inforchannel.com.br/64/

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar