Imprensa

Infor Channel
Infor Channel Pulicado em 07 de jan 2021

Amigo secreto de Infor Channel: hora da revelação

Saiba quem “tirou” quem no sorteio entre os participantes da 4ª edição desta brincadeira de fim de ano e aproveite as dicas valiosas das trocas de perguntas e respostas do setor de TI

07/01/2021 12:01:48
inforchannel amigo secreto 2020

Acesse a página da Revista Infor Channel e tenha acesso a valiosas dicas sobre estratégias para 2021 e o que os executivos de TI pensam sobre tendências tecnológicas, impactos da pandemia, LGPD, trabalho remoto, entre outros temas.

A ‘brincadeira’ consiste em trocar perguntas e respostas de forma ‘secreta’. Há riqueza de informação e de aprendizado nesta iniciativa. A revelação do Amigo secreto de Infor Channel acontece na edição impressa, de dezembro.

Abaixo uma pequena amostra com a participação da Abradisti!

Abradisti pergunta

DE: Mariano Gordinho, presidente-executivo da Abradisti
PERGUNTA: Qual segmento de Tecnologia da Informação mais impactou positivamente o seu negócio em 2020?

PARA: Edgardo Torres-Caballero, diretor-geral da Mambu
RESPOSTA: A pandemia provocou uma expressiva ascensão da Computação em Nuvem no segmento bancário, e o fato de a Mambu já ter nascido em Nuvem há 11 anos, fez com que bancos e fintechs escolhessem nossa plataforma de Cloud Banking para apoiá-los em sua busca por uma solução moderna, flexível e com rápida saida a mercado. No Brasil, especificamente, contar com a agilidade e flexibilidade proporcionadas pela Nuvem se tornou ainda mais imprescindível para aproveitar as oportunidades trazidas pelo Pix, os benefícios do Open Banking e para estar em dia com a complexididade da legislação no País.

Abradisti responde

DE: Marcelo Cosentino, vice-presidente de Segmentos da Totvs
PERGUNTA: A Tecnologia passou a ser sinônimo de produtividade. Como você enxerga que as soluções de TI podem impulsionar ainda mais a produtividade em 2021?

PARA: Mariano Gordinho, presidente-executivo da Abradisti
RESPOSTA: A Tecnologia virou protagonista nos negócios. Se, em um passado nem tão remoto assim, os principais investimentos eram direcionados para a cadeia de produção (Desenvolvimento, Industrialização e Distribuição), hoje a Plataforma Tecnológica transformou-se na principal área de investimento das empresas. Gestão da informação, Mobilidade, Conectividade, Computação em Nuvem, Inteligência Artificial, Internet das Coisas e Dados Analíticos são as palavras de ordem. A partir de 2021, não temos como pensar em aumento de produtividade sem considerar o uso intensivo dessas tecnologias.

Leia todas as perguntas e respostas aqui!

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar