Imprensa

Revista Eletrolar News
Revista Eletrolar News Pulicado em 05 de abr 2022

Ações como o Censo de Revendas direcionam negócios da Distribuição de TIC

Em seu artigo na Revista Eletrolar News edição 147, Mariano Gordinho, presidente-executivo da Abradisti, fala sobre expectativas para os resultados do Censo deste ano

05/04/2022 15:35:00
eletrolar news ed 147

Por certo, estamos diante de um ano de muitas oportunidades e desafios. O setor de Distribuição de TIC teve um crescimento vigoroso, da ordem de dois dígitos, em 2021, ante o ano anterior. E existe a expectativa concreta de repetir um crescimento expressivo em 2022.

Mas o ambiente de negócios está diferente! A falta de componentes eletrônicos ainda não está resolvida. Questões fiscais e tributárias também carecem de decisões, e estamos em um ano eleitoral. Porém, nada parece abalar a crença de que será um ano bom.

Realizaremos a 11ª edição do Censo das Revendas, levantamento que se tornou uma bússola e ajuda a acompanhar tanto o crescimento das vendas quanto a consolidação de tendências e tecnologias. Por meio dos dados apurados no Censo, é possível analisar os principais movimentos estratégicos que acontecem no mercado e planejar as melhores maneiras de atender demandas dos revendedores e seus clientes. 

Ao longo de 2022, a Abradisti promoverá outras inúmeras ações visando contribuir com a produtividade das suas associadas e do setor. Com temas que vão desde o Futuro do Trabalho até a criação de um Grupo de Trabalho de Marketing e o lançamento de área no site de acesso exclusivo do associado, vamos entregar conteúdo de alto valor para a comunidade. Enfim, otimismo é o que não falta. A missão é executar.

Este artigo foi publicado na página 135 da revista Eletrolar News, edição nº 147. Confira pelo link:

https://www.eletrolar.com/revista-edicao-147/

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar