Imprensa

Partner Sales
Partner Sales Pulicado em 25 de nov 2021

Abradisti na edição especial nº 150 da Partner Sales

Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da Abradisti, participa da edição comemorativa da revista e fala sobre a importância da parceria de longa data com a publicação

25/11/2021 14:03:45
Abradisti na 150a edição PartnerSales

O presidente-executivo da Abradisti, Mariano Gordinho, contribuiu com seu depoimento na edição comemorativa das 150 edições da revista PartnerSales. 

A PartnerSales tem sido, ao longo destes anos, uma excelente porta-voz das tendências do mercado de TIC. A conquista de comemorar 150 edições é um privilégio reservado somente àqueles que se mantêm fieis aos seus princípios e ideais. A revista sempre primou por trazer ao mercado informações relevantes, que vêm contribuindo para o desenvolvimento e transparência do setor”, afirmou. 

“E isso é importante para a nossa meta de ampliar a representatividade da associação, dando voz a todos aqueles que atuam dentro do ecossistema de negócios de TIC, sejam fabricantes, distribuidoras, integradoras e revendas.

A Abradisti deseja que esse sucesso se entenda por muitas e muitas edições! Parabéns!

Acesse aqui a íntegra da edição especial da PartnerSales:

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar