Imprensa

Partner Sales
Partner Sales Pulicado em 27 de out 2021

Abradisti lança Programa DesenvolveRH e reúne profissionais para discutir temas estratégicos de Gestão de Pessoas no setor de TIC

Futuro do Trabalho, Cultura Remota, Saúde Mental e Diversidade e Inclusão são os assuntos definidos para os 4 Ciclos oferecidos, exclusivamente, para gestores de RH das empresas associadas

27/10/2021 16:38:19

Ao longo dos próximos 16 meses, a Abradisti – Associação Brasileira da Distribuição de Tecnologia da Informação – vai reunir os principais gestores de RH do quadro de empresas associadas para se debruçarem sobre quatro temas eleitos pelo Grupo de Trabalho da entidade.

Os assuntos escolhidos como os grandes desafios da área de Recursos Humanos da atualidade e que vão compor os ciclos do Programa DesenvolveRH da Abradisti são:

  • Futuro do Trabalho
  • Cultura Remota
  • Saúde Mental
  • Diversidade e Inclusão

Cada um dos quatro temas macro contará com três encontros, começando com o Ciclo 1 – Futuro do Trabalho, que será conduzido por Luiz Eduardo Drouet, fundador e managing partner da consultoria ShareRH e responsável pelo projeto, elaborado em parceria com o Grupo de Trabalho de Recurso Humanos da Abradisti.

Segundo Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da Abradisti, essa é uma estratégia nova e única, visando aprimorar a formação e atualizar profissionais gestores de RH para este mercado.

“Reuniremos na mesma sala on-line 35 dos principais líderes de RH do setor de Distribuição de TIC e essa é uma oportunidade de um debate produtivo em cima dos temas e de networking com profissionais importantes do nosso setor”, afirma.

Para Rejane Silva, gerente de RH da SND e uma das coordenadoras do Grupo de RH da Abradisti, um programa como este vai agregar muito valor e criar uma comunidade dos profissionais para discutir dificuldades como as enfrentadas nos últimos anos, bem como questões do dia a dia que são comuns para todo o setor.

“As mudanças trazidas pela pandemia foram desafios inéditos em minha carreira de gestora no RH. Por isso, elegemos os principais temas desse período para criar esse treinamento estruturado”, detalha a coordenadora.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente por meio de convites aos gestores de RH das empresas associadas à Abradisti.

Para mais informações, contate mkt@abradisti.org.br .

Leia matéria no site da Partner Sales clicando no link abaixo:

ABRADISTI ANUNCIA O LANÇAMENTO DO PROGRAMA DESENVOLVERH E REÚNE PROFISSIONAIS PARA DISCUTIR TEMAS ESTRATÉGICOS DE GESTÃO DE PESSOAS NO SETOR DE TIC

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar