Imprensa

Infor Channel
Infor Channel Pulicado em 24 de fev 2023

Infor Channel: 2023 trará alta tecnologia e inovações

Mariano Gordinho fala sobre as tendências de TIC para 2023, confira no quadro “As Vendas Indiretas” da reportagem publicada na edição nº 65 da Revista Infor Channel

24/02/2023 10:24:00
Abradisti na Infor Channel 65

A edição de fevereiro da revista Infor Channel traz como matéria de capa uma ampla análise das tendências de TIC para 2023, com a participação de diversos players do setor, entre eles alguns associados ABRADISTI, e ouviu como fonte Mariano Gordinho, presidente-executivo da associação, para uma avaliação do segmento para este ano.

Segundo a publicação, do lado do Canal de distribuição – integradores, revendas e distribuidores -, na avaliação de Mariano Gordinho, 2023 deverá ser um ano de grandes oportunidades para o ecossistema focado na venda e implementação de soluções que envolvam Conectividade, Cybersegurança e Computação em Nuvem.

“Conhecimento técnico, apoio da distribuição e dos fabricantes, além de boa gestão da carteira de clientes e do funil de vendas continuam como a melhor fórmula de sucesso”, afirma.

Leia a reportagem completa na revista Infor Channel ed.65, disponível pelo link abaixo:

https://revista.inforchannel.com.br/65/

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar