Priscila Dias
Priscila Dias Gerente comercial da ibyte Distribuição

A importância do Selo ISO 9001 como garantia de qualidade do seu produto eletrônico

Que critérios levar em conta na hora de comprar produtos eletrônicos para revender? Apesar de análise de preço, funcionalidades e estética serem tópicos importantes, a qualidade e a segurança do produto são critérios essenciais na decisão de compra

23/11/2022 17:19:04
Priscila Dias, gerente comercial da ibyte Distribuição

Por Priscila Dias

Que critérios levar em conta na hora de comprar produtos eletrônicos para revender? Apesar de análise de preço, funcionalidades e estética serem tópicos importantes, a qualidade e a segurança do produto são critérios essenciais na decisão de compra. E é por isso que existem certificações como o Selo ISO 9001. ISO, em tradução para o português, significa “Organização Internacional de Normalização”. Sua função é ressaltar o compromisso das empresas com um padrão de excelência determinado, agregando valor aos produtos.

Há cerca de 50 mil empresas certificadas com o selo ISO 9001 na América do Sul. Uma delas é a Goldentec, que possui fábrica própria e distribui produtos por meio da ibyte Distribuição, uma das maiores distribuidoras de tecnologia no Norte e Nordeste. Ter o respaldo do selo garante que os nossos produtos possuam um alto padrão de qualidade e promove a satisfação dos nossos clientes, desde a compra até ao uso do produto no dia a dia.

Certificada desde 2008, a marca é referência em inovação tecnológica. Na fábrica, a Goldentec submete produtos a verificações e revisões de erros e falhas, além de investir em tecnologias atualizadas e os melhores insumos, com o objetivo de garantir alta performance de produtos.

Disponível para consulta pública, o certificado pode ser atestado através do Certifiq, Sistema de Gerenciamento de Certificados desenvolvido pelo Inmetro em parceria com os Comitês da Qualidade ABNT/CB.

* Priscila Dias é gerente comercial da ibyte Distribuição

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar