Abradisti
Abradisti Diretora executiva da Abradisti

Benefícios da Abradisti – Assista à entrevista sobre PRESENÇA INSTITUCIONAL

Marco Chiquie, presidente do conselho de administração da Abradisti e diretor-presidente da Agis, fala sobre a ampliação do mercado de TI e a necessidade de integração entre revendedores, distribuidores e fabricantes.

27/08/2019 10:54

O número de associados da Abradisti dobrou no último ano. O crescimento é resultado da ampliação dos tipos de empresas representadas pela associação. Para Marco Chiquie, presidente do conselho de administração da Abradisti e diretor-presidente da Agis, houve a percepção de que o ambiente de negócios de TI se ampliou, sendo necessário integrar revendedores, distribuidores e fabricantes para conseguir entregar ao cliente uma solução completa.

“Há muito interesse do canal de distribuição de estar conosco para ter o ambiente mais próximo dele, de participação de fóruns, de conseguir se destacar dentro de um mercado que está cada vez mais complexo. Estar dentro da Abradisti amplia os horizontes do associado”, apontou. 

Assista a entrevista e saiba mais sobre presença institucional!

 

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar