Abradisti
Abradisti Diretora executiva da Abradisti

O que a ABRADISTI faz para melhorar o dia a dia da Distribuição de Tecnologia?

Conheça as ações e iniciativas da associação, promovidas para apoiar a rotina de quem trabalha com a distribuição de TI Identificar o que seu cliente quer, como você terá melhores resultados e de que forma sua operação deve ser organizada para ter o sucesso. Se você trabalha com o setor […]

26/10/2016 17:00

Conheça as ações e iniciativas da associação, promovidas para apoiar a rotina de quem trabalha com a distribuição de TI

Identificar o que seu cliente quer, como você terá melhores resultados e de que forma sua operação deve ser organizada para ter o sucesso. Se você trabalha com o setor de Distribuição de TI, no Brasil, esses são pontos que certamente estão em sua rotina. E ajudar a responder estes desafios, no caso, é uma das missões da Abradisti. Mas você sabe como a associação age para melhorar o seu dia a dia?

Atualmente, a Abradisti atua, direta e indiretamente, em diversas iniciativas que ajudam a transformar as oportunidades do segmento em casos reais de sucesso. E se você ainda não conhece essas ações, tudo bem. O nosso Blog listou algumas que podem apoiar sua rotina profissional. Confira:

Para sua equipe e para você

Você sabia que a Abradisti apoia e promove uma série de grupos de trabalho, formados por profissionais de diferentes áreas, e que vivem na prática o expediente das empresas associadas? O objetivo desses encontros é apresentar práticas e mostrar opções que ajudam a desenvolver o trabalho dos mais diversos departamentos, no ramo de distribuição de TI. São discutidos temas como Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão de Crédito, Vendas e Tributação, entre outros.

Para o setor

A meta da Associação é desenvolver o verdadeiro potencial da área de Distribuição de Tecnologia no Brasil. Por isso, ela atua de forma ativa em discussões e eventos de análise e promoção deste campo, trabalhando diretamente para a melhoria de aspectos práticos para a vida de todos os integrantes do segmento. A Abradisti reforça sua posição, sempre em busca de avanços nas políticas públicas e de valorização do mercado, incentivando o desenvolvimento e o fomento de oportunidades.

Gerar demanda e proteger os investimentos também é alvo direto das ações relacionadas ao gerenciamento do risco de Crédito que a associação apoia. Em parceria com o Boa Vista Serviços, a Abradisti foca na importância da gestão moderna e eficiente dos recursos de crédito, criando novos facilitadores para as vendas e para o faturamento de seus associados. A proposta é simplificar a gestão de pedidos, com mais assertividade e credibilidade.

Para o seu conhecimento

Outro foco da Abradisti é a busca contínua por informações que ampliem a capacitação dos distribuidores e profissionais. Esse, aliás, é o objetivo da parceria entre a associação e a CONTEXT, que analisa os resultados e dados de vendas dos diversos segmentos de atuação de seus associados. A ideia é que com este panorama, todos os envolvidos neste mercado ganhem em informação e estratégia, para aumentar a assertividade do atendimento

E o melhor é que os resultados dessa ação estarão sempre à sua disposição com a News Context, publicada semanalmente aqui no blog e que trará informações relevantes para o Brasil e para o Mundo.

Quer saber mais detalhes sobre como estas ações ajudam seu dia a dia? Então, acompanhe nosso Blog e descubra os diferenciais e dicas à sua disposição no setor de Distribuição de Tecnologia!