Imprensa

Revista Eletrolar News
Revista Eletrolar News Pulicado em 30 de mar 2021

O Futuro do Trabalho e sua Regulamentação são temas de artigo

Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da Abradisti, aborda a importância desta discussão em seu mais recente artigo, publicado na Edição nº 141 da Revista Eletrolar, Especial Presidentes

30/03/2021 16:56:24

A pandemia nos trouxe lições sobre novas dinâmicas entre vida, trabalho e tecnologia, mas é necessário que haja um equilíbrio entre elas. Se em 2020 vimos empresas serem forçadas a se adaptar ao modelo de trabalho remoto, entramos em 2021 com companhias dando passos decisivos em direção a uma cultura organizacional mais digital.

Em seu mais recente artigo publicado na edição nº 141 da Revista Eletrolar, Mariano Gordinho, Presidente-Executivo da Abradisti, alerta que podemos esperar, em breve, a explosão de tecnologias de gestão remota de produtividade.

“Passada a fase de aprendizado, as companhias agora têm o desafio de melhorar suas infraestruturas e equipamentos de tecnologia para facilitar o trabalho on-line.”

O executivo alerta que, para endereçar o futuro em que o monitoramento é uma realidade e a preocupação com a saúde dos colaboradores também, os legisladores têm pela frente o desafio de equalizar pontos da legislação trabalhista com a Lei de Proteção Geral de Dados (LGPD), entre outras.

“Se o futuro do trabalho é híbrido, ele deve ser regulamentado para que empresas e colaboradores tirem o máximo da modalidade e, ambos, aproveitem os benefícios da evolução tecnológica”, ressalta o executivo.

Leia o artigo na íntegra na página 127 da edição pelo link abaixo:

https://www.eletrolar.com/revista-edicao-141/

0 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Seja o primeiro a comentar