InforChannel: Distribuição – Os olhos e ouvidos da indústria
Destaque na Revista InforChannel, artigo de Mariano Gordinho, diretor da Abradisti, mostra como a distribuição pode ajudar a movimentar o setor de tecnologia no Brasil
Se você acha que a distribuição serve apenas para aproximar revendas e fabricantes, está na hora de ir além nessa avaliação. É isso o que mostra Mariano Gordinho, diretor-executivo da ABRADISTI, em seu artigo “Distribuição – Os olhos e ouvidos da indústria”, publicado na revista InforChannel deste mês.
Destaque na Revista InforChannel, artigo de Mariano Gordinho, diretor da Abradisti, mostra como a distribuição pode ajudar a movimentar o setor de tecnologia no Brasil
Se você acha que a distribuição serve apenas para aproximar revendas e fabricantes, está na hora de ir além nessa avaliação. É isso o que mostra Mariano Gordinho, diretor-executivo da ABRADISTI, em seu artigo “Distribuição – Os olhos e ouvidos da indústria”, publicado na revista InforChannel deste mês.
No texto, o executivo aborda sobre os diferentes papéis e funções que os distribuidores têm na cadeia de tecnologia. O executivo lembra, por exemplo, que a distribuição pode acelerar o posicionamento de um produto no mercado e, ainda, ser fundamental para ajudar na produção e nas vendas da área.
Outro destaque fica em relação às perspectivas e decisões a serem tomadas pelas distribuidoras para otimizar as chances de sucesso no futuro. O artigo traz o exemplo vivido pela indústria nos Estados Unidos, mostrando como as distribuidoras estão ocupando a posição de ponte entre canais e fabricantes para se manterem em alta no mercado.
Usando esse exemplo como gancho, Gordinho apresenta o que as companhias devem fazer para atender o mercado, trazendo valor agregado e diferenciais para suas estratégias de atuação.
Quer ler esse texto na íntegra? Acesse já o site da InforChannel e confira!